WhatsApp fica fora do ar para brasileiros nesta terça-feira (26/1)

id152361_1

Há algumas semanas ocorreu o bloqueio do WhatsApp no Brasil, milhares de consumidores ficaram sem acesso ao aplicativo durante algumas horas. É claro que muitos começaram a reclamar sobre a ação do governo, e por isso felizmente o bloqueio durou pouco tempo. Mas já ocorreram alguns problemas desde então, e parece que nesta terça-feira (26/1) alguns usuários relataram mais uma dificuldade.

Diversos consumidores ao redor do Brasil afirmaram que o WhatsApp ficou fora do ar durante cerca de 40 minutos, a partir da 00h desta terça. Centenas de usuários do Twitter e Facebook reclamaram que não conseguiam enviar ou receber mensagens pelo serviço.

Só que aparentemente não foi um problema apenas dos brasileiros, usuários de outros países também relataram sobre a dificuldade de acessar o WhatsApp durante esses poucos minutos. Ou seja, provavelmente foi um problema global.

No momento dessa publicação o WhatsApp e Facebook não se pronunciaram oficialmente sobre o “pequeno” problema. Segundo usuários de dispositivos das plataformas Android e Windows Phone, ao enviar mensagens só aparecia o ícone de relógio, indicando que ela não chegou ao contato desejado. Já aqueles com aparelhos iOS afirmaram que o app indicava que ele estava “conectando” com o servidor.

 

Fonte: Tudocelular

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here