Vagas temporárias do TRE oferecem salários de até R$ 2,1 mil em Rondônia

Interessados devem fazer pré-inscrição pela internet.
Serão oferecidos 150 vagas temporárias em todo o estado.

indice_mQUcJfJ

Uma empresa contratada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) abriu inscrições para vagas temporárias de Técnico de Apoio a Eleição (TAE) em todo o estado. De 150 postos temporários, sete são para Porto Velho e outros 138 serão distribuídos entre os cartórios eleitorais do interior. Os candidatos devem apresentar comprovantes de conhecimento em hardware de informática para microcomputadores, impressoras e meios de armazenamento em massa.

Os futuros candidatos devem realizar a pré-inscrição pelo site. Os requisitos necessários são: ter mais que 18 anos, ter disponibilidade para viagem de treinamento, ensino médio concluído, estar com a situação regular na Justiça Eleitoral, não ser filiado a partido político e nem exercer atividade político-partidária no período da contratação.

A função do TAEs é auxiliar no esclarecimento aos eleitores e treinamentos de mesários, auxílio na preparação e instalação de urnas eletrônicas, coordenação e atendimento de chamados das sessões eleitorais entre outras tarefas para execução das eleições municipais de 2016. O período de contratação vai do dia 10 de agosto até 11 de novembro de 2016 e os salários podem chegar a R$ 2.158.

 

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here