Usuário de drogas é executado a tiros de espingarda no Setor 10, mulher também foi baleada

usuario-de-drogas-e-executadoPor volta das 23hs deste domingo (24) a policia militar foi acionada a se deslocar ao “Bar do Gonçalves”, localizado na Rua Honduras, Setor 10, onde segundo ligações havia ocorrido vários disparos de arma de fogo e que havia duas pessoas alvejadas.

Quando a guarnição policial chegou ao local avistou a vítima Leandro Almeida Souza (37 anos) caído ao solo já com poucos sinais vitais, sendo que as equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local e tentaram reanimar Leandro que não resistiu e veio a óbito dentro da viatura do corpo de bombeiros.

Uma segunda vítima, uma mulher de 22 anos, foi socorrida por populares ao pronto socorro com ferimento na mão esquerda.

Segundo a mulher baleada ela estava jogando sinuca e Leandro estava sentado perto dela, quando dois rapazes chegaram em uma motocicleta preta e com uma arma espingarda efetuaram um disparo contra Leandro, que saiu correndo, mas foi alcançado mais abaixo na rua e recebeu outro disparo nas costas.

No primeiro tiro, um dos chumbos acertou a mão da mulher, que foi socorrida e não corre risco de morte.

A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local e o corpo de Leandro foi encaminhado ao IML.

Segundo testemunhas Leandro Almeida é morador de rua, usuário de drogas e que pratica pequenos furtos no bairro.

Matéria completa assista no Programa Balanço Notícias Ariquemes – SICTV Rede Record Canal 46 de segunda a sexta apartir das 12hs45min.

 

Fonte: Alerta Noticias

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here