O acidente ocorreu por volta das 09hs15min desta terça-feira (01) na BR 364 a cerca de 12 Km do município de Ariquemes-RO, sentido município de Porto Velho-RO onde segundo informações do motorista da carreta o mesmo se assustou com um veículo não identificado que forçava a ultrapassagem e frenou bruscamente seu veículo, momento em que sai carreta fez um “L” e o veículo VW Gol Track OHM3957 de Rolim de Moura-RO que estava sendo ultrapassado colidiu então na carroceria da carreta e foi jogado para fora da estrada.
Três pessoas que estavam no interior do veículo VW Gol foram socorridos por populares ao Hospital Regional de Ariquemes-RO, porém sem ferimentos graves.
Com o acidente cerca de 25 Toneladas de milho ficaram espalhadas na pista da rodovia e a Policia Rodoviária se encontra sinalizando o local para evitar novos acidentes.
Fonte: Alerta Notícias












