Três adolescentes são detidos após assalto na Zona Leste de Porto Velho

Em um dos casos, suspeitos foram agredidos por testemunhas.
Segundo polícia, todos os detidos utilizaram arma de brinquedo.

11Três adolescentes, de 13, 15 e 17 anos, foram detidos após cometer assaltos na Zona Leste de Porto Velho, na noite de quarta-feira (21). Em um dos casos, dois suspeitos foram agredidos por testemunhas após caírem da bicicleta quandpo fugiam depois de cometer o crime. Em todas as ocorrências, os garotos utilizavam armas de brinquedo.

De acordo com o boletim de ocorrência, em um dos casos, a vítima estava no portão de casa quando foi abordado por dois suspeitos, que deram um tapa no rosto dela e levaram o telefone celular. Desesperado, o jovem chamou o pai e os dois foram atrás dos adolescentes, que fugiam em uma bicicleta.

No encontro das avenidas Mamoré e Sete de Setembro, os suspeitos se desequilibraram e caíram da bicicleta, sendo contidos por populares. Ao recuperar o celular, a vítima percebeu que a arma usada pelos suspeitos era de brinquedo. Algumas testemunhas começaram a agredir os criminosos, que ficaram com feridas na perna, braço e cabeça.

A Polícia estava realizando uma patrulha no local e interrompeu a agressão. Os adolescentes assumiram a autoria do roubo e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste e depois levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Também na noite de quarta, outro adolescente foi apreendido após assaltar duas mulheres. Policiais militares estavam passando próximo ao local e encontraram o suspeito com os celulares das vítimas e uma arma de plástico. Um dos telefones estava desligado e, ao ser ligado, havia o registro de uma ligação para o avô da vítima após o roubo. Questionado, ele disse que atendeu a ligação de forma educada e declarou que o aparelho havia sido roubado e, em seguida, desligou. Após a declaração, o jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here