motoUm grave acidente na zona Leste de Porto Velho foi registrado na madrugada deste domingo (18) e terminou com quatro pessoas feridas na avenida Calama, bairro Planalto. Logo após a colisão os policiais constataram que o motorista Marcelo Cunha da Silva, 28 anos de idade, estava dirigindo embriagado.

Testemunhas alegaram que o acusado vinha dirigindo sentindo Centro/Bairro no momento em que perdeu o controle do carro e acabou avançando em cima de quatro pedestres que caminhavam pelo acostamento da avenida. O carro desgovernado ainda atingiu um muro antes de parar.

Para socorrer as vítimas foram acionadas duas unidades do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel em Urgência) e uma do Corpo de Bombeiros. Duas vítimas foram levadas para a UPA da zona Leste as outras duas com mais gravidade nas lesões foram encaminhadas para o pronto socorro João Paulo II.

O teste do bafômetro realizado pelos policiais da Companhia de Trânsito registrou 0,70 Mg/L de álcool. O motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia onde foi apresentado ao delegado de plantão e posteriormente responderá a todas as imputações legais cabíveis ao fato.


Fonte: RONDONIAOVIVO

 

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here