Trabalhador rural é morto com um tiro no peito na porta de casa em RO

Homicídio ocorreu na manhã desta segunda-feira (11), em Vale do Anari.
Testemunhas relataram que a vítima trabalhava em uma propriedade rural.

a_casa_morto

Um homem de idade não informada foi assassinado com um tiro de espingarda na manhã desta segunda-feira (11), em um imóvel localizado na Linha C-66, zona rural de Vale do Anari (RO), a cerca de 230 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima não portava documentos pessoais e trabalhava em uma propriedade rural, localizada na região. Os policiais fizeram os primeiros levantamentos sobre o crime, mas não conseguiram identificar os suspeitos de terem cometido assassinato.

Conforme a PM, os policiais receberam a denúncia de um homicídio ocorrido na área e uma guarnição foi enviada. No local, os militares se depararam com a vítima morta e caída no chão na porta de entrada da residência. A polícia isolou o local até a chegada da perícia técnica deAriquemes (RO).

Testemunhas relataram a PM, que o homem trabalhava como operador de pulverizador em uma propriedade próxima há cerca de seis meses. Nenhum suspeito por participar no homicídio foi visto no local pelas testemunhas.

Após os trabalhos de investigação, os peritos constataram que o homem foi morto com um tiro de espingarda na região central do peito. O corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. O Crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Machadinho D’Oeste, onde o caso está sendo investigado.

 

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here