Tio é suspeito de estuprar sobrinhos de 7, 8 e 10 anos em Urupá, RO

Laudo do IML teria confirmado a violência sexual contra as crianças.
Preso, suspeito teria confessado os abusos contra os três sobrinhos.

denunc

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil, na última quinta-feira (5), em Urupá, interior deRondônia, por suspeita de ter estuprado os filhos do próprio irmão, de 7, 8 e 10 anos. Laudo do Instituto Médico legal (IML) teria atestado que as crianças foram submetidas a violências sexuais e, segundo a polícia, o suspeito confessou os abusos. Ele está detido no Presídio de Alvorada do Oeste.

Segundo nota da Polícia Civil divulgada no último sábado (7), quem levou o caso ao conhecimento da polícia foi o Conselho Tutelar da região. As crianças teriam sido atendidas pela psicóloga da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Urupá, que apresentou relatório trazendo fortes indícios da ocorrência dos abusos.

As crianças foram encaminhadas ao IML para exames e, de acordo com PC, a prática de ato sexual foi confirmada. Várias pessoas foram ouvidas e, nas oitivas, todos os depoimentos implicaram o tio das crianças. A Polícia apurou que o pai das crianças trabalha com vendas e costuma viajar uma semana por mês. Nos últimos meses o suspeito teria passado a tomar conta dos sobrinhos durante essas viagens, dormindo com elas na casa do irmão.

Policiais civis localizaram o suspeito quando se preparava para fugir do município. Ele foi conduzido para delegacia de polícia para interrogatório e, em seguida, foi encaminhado ao presídio de Alvorada do Oeste.

O delegado de polícia, Silvio Hiroshi Yamaguchi, responsável pelas investigações, teria afirmado que o suspeito confessou a prática dos crimes, e que os abusos iniciaram logo na primeira noite que cuidou dos sobrinhos.

 

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here