Terça-feira, 21, será de céu claro a parcialmente nublado em Rondônia

Forte massa de ar seco sobre o Estado dificulta formação de nuvens.
Faz calor à tarde, mas à noite, madrugada e manhã o tempo fica ameno.

tempo.seco

A semana será de tempo aberto em Rondônia. Segundo previsão do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), uma forte massa de ar seco ainda predomina sobre a área territorial de Rondônia e dificulta a formação de nuvens carregadas. Por conta disso, a previsão para esta terça-feira (21), em todo o Estado, é de céu claro a parcialmente nublado, com muito sol e sem previsão de chuva.

Faz calor durante a tarde, mas à noite, madrugada e nas primeiras horas da manhã o tempo fica ameno em todas as áreas devido à influência de uma massa de ar polar que está atuando sobre o Centro-Sul do país.

Em Porto Velho as temperaturas continuam variando entre 20 ºC, a mínima, e 32 ºC, a máxima. A mesma variação de temperatura deve ser registrada nas regiões de Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Cujubim, Governador Jorge Teixeira, Itapuã do Oeste, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho D’Oeste, Mirante da Serra, Monte Negro, Nova União, Ouro Preto do Oeste, Presidente Médici, Rio Crespo, Teixeirópolis, Theobroma, Urupá, Vale do Anari e Vale do Paraíso.

As temperaturas devem ser mais amenas nas regiões de Vilhena, Parecis e Chupinguaia, onde os termômetros devem registrar mínima de 17 ºC.

 

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here