Temperatura mais baixa de RO será registrada na capital neste sábado, 23

Em Porto Velho, termômetros registram máxima de 33 ºC, diz o Sipam.
Concentração de nuvens contribuem para baixa na temperatura.

20151220_171302Neste final de semana o tempo segue instável no Norte rondoniense, onde terá predomínio de sol entre muitas nuvens.

Segundo previsão do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), neste sábado, para a capital, Porto Velho, e região do Vale do Jamari, a previsão é de céu variando de parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas em áreas isoladas entre a tarde e noite.

Nas demais regiões do Estado a previsão do tempo é de céu variando de claro a parcialmente nublado com possibilidades de chuva rápidas e isoladas a tarde. Porto Velho é a cidade rondoniense que registrará a menor temperatura, com os termômetros marcando 33 ºC para a máxima e 24 ºC para a mínima, mas sensação térmica pode chegar aos 37 ºC.

Temperaturas igualmente amenas devem ser registradas nas regiões de Vilhena, Nova Mamorée Guajará-Mirim, onde a temperatura máxima não ultrapassa os 34 ºC.

O clima deve esquentar um pouco mais nas regiões de Alto Alegre dos Parecis, Cacoal, Nova Brasilândia D’Oeste, Pimenta Bueno, Rolim de Moura e Santa Luzia do Oeste, onde, segundo o Sipam, os termômetros marcam 36 ºC para a máxima e 24 ºC a mínima. Nessas cidades, a sensação térmica chega a 41 ºC.

Fonte: G1

 

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here