Taylor Swift quer investir na carreira de atriz e se tornar estrela de cinema

412811-802x495Taylor Swift bem que tentou esquecer o sonho de infância de se tornar atriz. Tornou-se uma cantora premiada e contentou-se com pequenas participações nas telas. Porém, após a frustração de perder um importante papel no filme Os Miseráveis, sentiu necessidade de insistir na carreira e realizar o antigo desejo.

De acordo com a revista americana ‘OK!’, a musa country pretende afastar-se por um tempo da música e aventurar-se como atriz. “Taylor quer ser estrela de cinema desde criança. Começou com aulas de atuação aos nove anos e nunca esqueceu desse sonho. Assim que ela terminar a Red Tour vai renovar sua imagem”, revelou uma fonte.

A loira chegou a fazer teste para entrar no elenco de Os Miseráveis, que contou com Hugh Jackman e Anne Hathaway. Ela não conseguiu o papel e provavelmente isso despertou a vontade de se dedicar mais à área. “Taylor ficou desolada porque teria sido o lugar perfeito para mostrar seus talentos, sua voz e sua capacidade de atuação”, afirmou a mesma fonte.

A cantora Taylor Swift já participou de um episódio em CSI, foi coadjuvante na comédia romântica Valentine’s Day e deu voz à personagem Audrey, da animação O Lorax. Recentemente também foi anunciada uma participação no último episódio da 2ª temporada de New Girl, a série estrelada por Zooey Deschanel. O episódio deve ir ao ar no dia 14 de maio nos EUA.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here