Taylor Swift é eleita a mulher mais influente do mundo em 2015, segundo jornal!

O ano realmente foi dela e, para fechar com chave de ouro, nada melhor do que receber um título tão importante como esse.

18839f21-608b-4acd-a2aa-a944db3e15e7-2060x1236Definitivamente, Taylor Swift foi a dona de 2015. Alguém aí ainda tem dúvida disso? A cantora emplacou hits, quebrou recordes, ganhou prêmios, criou polêmicas, brilhou em tapetes vermelhos… tá bom pra você? Pois é, e como não poderia ser diferente, tudo isso só poderia dar em uma coisa: a dona do hit “Wildest Dreams” ser eleita como a mulher mais influente do mundo em 2015, segundo o jornal britânico The Guardian. Vem entender essa história.

Para quem está por fora, anualmente a publicação faz o chamado MediaGuardian 100, que reúne os nomes que mais bombaram na mídia no ano. Para montar a lista, critérios como influência cultural, econômica e política dessas personalidades são levados em conta. Num ranking geral, a gata ficou em oitavo lugar, que teve a lista encabeçada por Mark Zukerberg, criador do Facebook, em primeiro. Pra ter uma ideia, ela é a representante de maior destaque da música.

O jornal também explicou por que a escolha deTaylor não poderia ser diferente: “No último ano, ela tirou todo seu catálogo do Spotify em protesto ao pagamento que os artistas vêm recebendo. Em julho, ela deu um passo ainda maior, enviando uma carta ao chefe executivo da Apple , Tim Cook, sobre a decisão da companhia em não pagar os produtores, compositores e cantores durante o período de três meses grátis de teste de seu serviço de streaming”.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here