Suspeito de roubo morre após colidir motocicleta em concreto

Dupla estava fugindo da polícia quando sofreu o acidente.
Comparsa teve graves escoriações e foi levado para o hospital.

522541a6ed5095c36c0ea34a5e1dbfca

Um suspeito de 20 anos morreu após colidir com uma barra de concreto no bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho. O comparsa do bandido também teve graves escoriações no corpo e foi encaminhado para o Pronto Socorro João Paulo II. A dupla havia assaltado duas meninas de 17 anos.

De acordo com o boletim de ocorrências, um homem presenciou o assalto e acionou a polícia indicando os assaltantes e as motocicletas. Assim que os policiais encontraram a dupla, engataram a perseguição policial até que a dupla perdeu o controle da motocicleta e colidiu com o meio- fio de uma calçada e, em seguida, bateram em um pilar de concreto.

A motocicleta sofreu danos e os criminosos sofreram lesões graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

Já o outro suspeito teve escoriações pelo corpo, um corte no couro cabeludo e uma lesão grave no maxilar. As vítimas compareceram ao local do acidente e reconheceram os suspeitos como autores do roubo.

Um assaltante foi encaminhado para o Pronto Socorro João Paulo II e o corpo do outro suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

 

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here