Suspeito de estuprar jovem em clínica de Ouro Preto é preso em Vale do Anari

suspeito-de-estuprar-jovem-em-clinica-de-ouro-preto-e-preso-em-vale-do-anari345x230_38762aicitono_19uvpc6kv16cg1ft21jeq12mhimua

O homem suspeito de estuprar uma jovem em uma clínica odontológica e cometer dois roubos em Ouro Preto do Oeste foi preso em operação das polícias Civil e Militar no Vale do Anari nesta sexta-feira (11). Célio Roberto Rodrigues estava em uma caminhonete Blazer, de cor verde, que usou nos crimes. Dentro do veículo foram encontrados vários objetos, roupas usadas no crimes, dinheiro, além de uma arma falsa usada. Ele era procurado em pelo menos cinco estados e é suspeito de cometer mais de 20 estupros.

De acordo com a polícia, o suspeito foi visto por testemunhas em um posto de gasolina de Jaru e posteriormente seguiu pela rodovia estadual sentido Vale do Anari, onde foi preso em uma barreira policial. A operação articulada pela PM e PC de Ouro Preto mobilizou policiais de municípios de todo o estado.

Os crimes cometidos aterrorizaram os moradores de Ouro Preto. Célio é suspeito de assaltar a loja Infantil Modas na tarde de quinta-feira, após o crime ele foi a um consultório odontológico, anunciou o roubo e depois estuprou a secretária do estabelecimento. Na manhã desta sexta-feira, o criminoso ainda teria assaltado a Farmácia Ultra Popular.

No veículo a polícia encontrou uma arma falsa que teria sido usada no crime. O objeto seria uma pistola de cola.
Célio será levado para a Delegacia de Ouro Preto onde prestará depoimento e posteriormente será levado para Casa de Detenção do município.

Em instantes mais informações e fotos…

suspeito-de-estuprar-jovem-em-clinica-de-ouro-preto-e-preso-em-vale-do-anari640x512_38762aicitono_19uvpc6kv1cle4v1jurgdd1fs4b

 

Fonte: ouropretodooeste.com

 

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here