Suspeito de abusar de criança de 7 anos é agredido pela família da vítima

PM diz que ele foi flagrado com a mão dentro da calcinha da menina.
Caso aconteceu em Monte Negro (RO).

homem-e-espancado-em-festa-apos-suposto-abuso-de-crianca-em-monte-negro540x304_74903aicitono_1a0a1576d103n1j5k15os567108kaUm homem, de 37 anos, foi agredido por familiares de uma criança de 7 anos, após um suposto abuso sexual, durante uma festa familiar, no domingo (27), no quilômetro 74 da BR-421, zona rural de Monte Negro (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi flagrado com uma das mãos dentro da calcinha da criança.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que no Hospital Municipal de Monte Negro havia um homem linchado por parentes de uma criança que teria sofrido o abuso sexual pelo suspeito. Uma equipe policial se deslocou até o hospital e conduziu o homem até o quartel para prestar esclarecimentos sobre o caso. Ao verem o suspeito novamente, alguns parentes da criança tentaram agredi-lo mais uma vez.

Testemunhas informaram que no local acontecia uma festa familiar, quando em certo momento o suspeito foi flagrado tentando abusar sexualmente a garota. A partir daí, populares e familiares que estavam na festa passaram a espancar o homem. Segundo a PM, o suspeito teve que ser conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes (RO), para prestar depoimento à autoridade de plantão, sob risco de ser espancado novamente. Com o suspeito ainda foi encontrado um envelope que continha uma substância entorpecente.

 

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here