Suspeita de aliciar jovens para a prostituição é presa em Porto Velho

Mulher manteria grupo em aplicativo de celular para atrair vítimas.
Vizinhos teriam denunciado bebedeira entre jovens e homens.

dsc_7819

Uma mulher de 26 anos foi detida pela Polícia Militar de Porto Velho, na tarde desta sexta-feira (11), por suspeita de aliciar adolescentes de outros municípios de Rondônia para a exploração sexual na capital. Duas jovens de 16 anos, ambas de Ariquemes (RO), teriam sido encontradas no apartamento da mulher, na Zona Sul de Porto Velho, onde, segundo a polícia, estaria acontecendo bebedeiras, com a participação das adolescentes e de homens.

A suspeita foi encaminhada à Central de Polícia para apuração do caso. No celular de uma das jovens, a mãe dela teria encontrado conversas, em texto e áudio, entre a mulher e a filha, tratando de uma viagem de Ariquemes para Porto Velho. Viagem essa que seria financiada por um rapaz, que teria visto a foto da adolescente numa rede social, e que pretendia cobrar a devolução do valor em favores sexuais.

A mãe da adolescente teria informado ainda que conversou com o ex-marido da suspeita e que, segundo ele teria dito, a mulher é garota de programa. Ela seria ainda a administradora de um grupo que se chama ‘Damas da Noite’, num aplicativo para celular, aonde jovens se integram para a prostituição.

As mães das adolescentes, que moram em Ariquemes, disseram que as filhas fugiram de casa no último dia 8. Elas viajaram de taxi, segundo contaram posteriormente à família. Segundo ela, uma terceira menina também iria fugir da casa dos pais, ainda entrou no taxi para Porto Velho, mas desistiu em cima da hora.

Quando chegou a Porto Velho, uma das jovens ligou para a família para avisar sobre seu paradeiro. As mães chegaram á capital nesta sexta-feira, descobriram onde as filhas estavam e foram até lá, uma vila de apartamentos.

Os vizinhos teriam dito que a suspeita promovia ‘cachaçada’ com as menores e homens. Esta não seria a primeira vez que ela teria convidado as adolescentes para morar com ela.

 

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here