A assinatura dos convênios com a Câmara e Prefeitura Municipal de Cacaulândia aconteceu na manhã desta quarta-feira (29). O Gerente do ponto de atendimento – Adolf Skolimoski esteve com as autoridades para firmar a parceria. A Sicoob Amazônia passa a oferecer empréstimos consignados para servidores do poder público de Cacaulândia. Oferecendo taxas mais baixas que a dos bancos convencionais. “Ao disponibilizarmos este serviço à comunidade, contribuímos com o desenvolvimento local que faz parte da nossa missão como cooperativa”, disse o gerente.

Para o prefeito de Cacaulândia – Edir Alquieri, com o momento de pandemia é extremamente importante a parceria. “Considerando os problemas econômicos que estamos passando, essa união dará forças aos servidores, que terão mais recursos para atravessar essa crise mundial”, destacou o prefeito Edir.

Para o presidente da Câmara de Vereadores – Antônio Pereira, o convenio faz com que os problemas financeiros dos servidores, principalmente com a pandemia da Covid -19 demonstram o valor e o propósito da Sicoob Amazônia com a comunidade local. “O Consignado é uma alternativa que irá valorizar o nosso servidor. Parabéns Sicoob Amazônia por proporcionar estas condições ao povo de Cacaulândia”, finaliza o presidente Toninho.
SICOOB Amazônia firma convênio e oferece empréstimo consignado à servidores municipais em Cacaulândia



Fonte: Ascom Sicoob Amazônia

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here