Show de Antony e Gabriel reúne mais de 15 mil pessoas na 37ª Expojipa

Apresentação aconteceu no parque de exposição de Ji-Paraná.
Dupla com mais de dois anos de carreira cantou pela 1ª vez na cidade.

13702513_1108161979258124_1880645365_o

Mais de 15 mil pessoas assistiram ao show da dupla sertaneja Antony e Gabriel na 37ª Exposição, na madrugada desta quinta-feira (14), durante a 37ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa). Entre os hits mais esperados pelos fãs estavam “TCC” e “Eu te amo pinga”. A feira agropecuária segue até o domingo (17).

A dupla, que se formou em Londrina (PR) no ano de 2014, cantou pela primeira vez na cidade. Os artistas aprovaram a festa e esperam não demorar muito para voltar em Ji-Paraná. “Estamos felizes por tocarem aqui pela primeira vez. Esperamos voltar em breve”, afirmou Antony.

Segundo a Associação Rural de Rondônia (ARR), mais de 15 mil fãs compareceram ao parque de exposições e vibraram com sucessos como “Eu Te Amo Pinga” e “Bonito Para Você”.  Gabriel ressaltou a animação da plateia. “Eu gostei muito da animação do público e espero que eles tenham gostado tanto do show como nós gostamos de estar aqui”, afirmou o Gabriel.

  •  
Este foi o primeiro show dos artista na cidade (Foto: Marco Augusto/ Arquivo Pessoal)
Este foi o primeiro show dos artista na cidade (Foto: Elaine Pereira/ Expojipa)

A fã Daniele Ribeiro, de 24 anos, curtiu muito a noite e elogiou a qualidade dos cantores. “Foi tudo, pois cantores iguais a eles é difícil de vir a Ji-Paraná”, afirma.  Já a adolescente, Emanuelli Cristina dos Santos saiu de Mirante da Serra (RO) para prestigiar o show e conseguiu conhecer os ídolos pessoalmente. “Eu acompanho desde o início eles desde o início da carreira. Consegui entrar no camarim, foram muito simpáticos. São tudo de bom”, conta.

Trajetória
Os cantores começaram a carreira há pouco mais de um ano. Usando as redes sociais, os artistas passaram a divulgar as músicas e assim fazerem sucesso.  Segundo Antony e Gabriel, o público do estado é um dos que mais acompanha os músicos nas mídias sociais.
“Estamos longe para caramba de casa, são quase três mil quilômetros, mas toda vez que a gente vem para cá a viagem vale a pena”, afirma Antony.

Os cantores ainda farão mais dois shows em Rondônia: na sexta-feira (15) o show será em Ariquemes, e no sábado (16) em São Miguel do Guaporé.

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here