O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos/RJ) visitou laboratórios que trabalham com química de produtos naturais da Universidade Federal de Rondônia (Unir) nesta quarta-feira (7). A visita ocorreu por volta das 9h e se estendeu por cerca de uma hora. Não houve reunião.

A informação sobre a vinda do político ao estado foi confirmada pela assessoria dele em Brasília e pelo reitor da instituição, Ari Ott.

Segundo o professor de química da Unir, Júlio Militão, que esteve com Flávio, o senador estava acompanhado de sete pessoas e usava máscara de proteção, mas o político a retirou para tirar fotos nas instalações.

Senador Flávio Bolsonaro retirou máscara de proteção para tirar fotos.  — Foto: Arquivo pessoal

Senador Flávio Bolsonaro retirou máscara de proteção para tirar fotos. — Foto: Arquivo pessoal

Conforme Júlio Militão, Flávio Bolsonaro se interessou por um projeto que trata da implantação de um centro de pesquisa, desenvolvimento e produção de fármacos.

“Temos alguns princípios ativos que são aplicáveis ao combate à Covid-19. Ele (Flávio Bolsonaro) soube disso e a assessoria disse que ele aproveitaria para conhecer nosso trabalho”, complementou o professor.

Após a visitação, Flávio Bolsonaro seguiu pela BR-364. O G1 entrou em contato com a assessoria do senador sobre a agenda dele depois que conheceu os laboratórios da Unir, mas não houve resposta até a última atualização desta reportagem.

Senador Flávio Bolsonaro visitou laboratórios da Unir nesta quarta-feira (7).  — Foto: Arquivo pessoal
Senador Flávio Bolsonaro visitou laboratórios da Unir nesta quarta-feira (7). — Foto: Arquivo pessoal


Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here