Secretária é estuprada dentro de clínica odontológica em Rondônia

Suspeito anunciou assalto e após não encontrar dinheiro violentou a vítima.
Homem também é suspeito de cometer dois assaltos em Ouro Preto.

Câmeras de segurança de loja flagraram suspeito (Foto: Reprodução/OuroPretodoOeste.com)
Câmeras de segurança de loja flagraram suspeito
(Foto: Reprodução/OuroPretodoOeste.com)

Uma jovem de 23 anos foi estuprada no consultório odontológico onde trabalha na quinta-feira (10), em Ouro Preto do Oeste(RO). O homem teria entrado no local para cometer um assalto e, ao não encontrar dinheiro, violentou a secretária em um sala nos fundos do estabelecimento. A Polícia Civil informou que o criminoso é suspeito de cometer dois assaltos no município e estupros em outro estado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a secretária contou à polícia que estava na recepção da clínica, quando um homem entrou no local. Ele teria pedido informações sobre os tratamentos dentários, depois se aproximou do balcão e anunciou o assalto. Vasculhou salas atrás de dinheiro, não encontrou e levou a secretária para a sala de esterilização, no fundo do consultório, onde a estuprou.

A polícia informou ainda que imagens do circuito interno de segurança de uma loja de roupas infantis, que havia sido assaltado poucos minutos antes, mostraram um homem com as mesmas características.

Conforme o delegado Roberto dos Santos, a polícia tem um suspeito e realiza buscas pra encontrá-lo. “Além dos dois crimes que suspeitamos que cometeu na quinta-feira (10) também houve outro assalto na manhã desta sexta-feira (11). Segundo as vítimas, o homem tem as mesmas características”, explica.

O delegado alega que o homem que foi identificado pelas vítimas é suspeito de cometer vários estupros em outro estado e um pedido de prisão preventiva do suspeito já está em andamento. “Estamos à procura e precisamos que as vítimas o reconheçam para conseguir a prisão preventiva dele”, comenta.

 

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here