Alexandre Pato, do São Paulo, deixou o estádio do Morumbi direto para um hospital da capital paulista para fazer exames na região dorsal. Ele sofreu uma forte pancada de Thuler, do Flamengo, e foi substituído aos 30 minutos do primeiro tempo.

Pato teve detectada uma “contusão cervical” e terá de usar colar por alguns dias – ele inicia tratamento já nesta segunda-feira. Em vídeo publicado pelo São Paulo nas redes sociais, o atacante aparece com o colar e diz estar bem:

– Queria através desse vídeo tranquilizar vocês, falar que tive uma lesão de ligamento da vértebra, não foi nada tão sério. Infelizmente, na hora do jogo, aconteceu um lance e vou ter que usar isso aqui por alguns dias. Espero voltar o mais rápido possível, e queria dizer muito obrigado pelas mensagens de apoio, pelas energias positivas. Vamos, São Paulo!

Inicialmente, Pato foi submetido a uma tomografia e os resultados não apontaram alterações. Ele ainda fará uma ressonância magnética.

Pato saiu do gramado no carro-maca, com o médico José Sanchez, e seguiu rumo ao vestiário do Morumbi. Poucos minutos depois, ele saiu do vestiário caminhando acompanhado de outro médico do São Paulo rumo ao hospital.

– Foi uma pancada de forte intensidade na região dorsal, que resultou na lesão de ligamento da vértebra e num primeiro momento nos preocupou. Não é nada muito sério, mas incomoda, limita. Ele terá que ficar com o colar por uns dias para lhe dar conforto. Paralelamente a isso já começa o tratamento – afirmou José Sanchez.


Fonte: Globo Esporte

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here