Sábado, 16, será marcado por clima instável em RO, informa o Sipam

Ao longo do dia deve ser nublado com chuvas e trovoadas a qualquer hora.
Em Porto Velho, a máxima deve ser de 33°C e a mínima de 23°C.

previsao_-_tempo_26-2-13

O final de semana, a exemplo dos últimos dias, deverá ser marcado por muita instabilidade em Rondônia, segundo a previsão do Serviço de Proteção da Amazônia (Sipam). O motivo desse tempo instável, informou o órgão, é a Zona de Convergência do Atlântico Sul(ZCAS), que é um corredor de transporte de umidade do sul da Amazônia para o Sudeste do Brasil.

Por esse motivo, informa o Sivam, o clima no sábado, tanto para o sul quanto para o Oeste de Rondônia, deverá ser de céu nublado a encoberto com pancadas de chuvas e trovoadas a qualquer hora do dia.

Nas demais áreas, incluindo a capital Porto Velho, o sol aparece pouco e sempre entre bastante nuvens e a previsão é de céu nublado com pancadas de chuvas e trovoadas no período da tarde e noite.

Na capital, os termômetros oscilam entre a mínima de 23°C e a máxima de 33°C, com a sensação térmica de 41°C.  Em Presidente Médici, São Miguel do Guaporé, Nova Mamoré, Ji-Paraná,Campo Novo de Rondônia e Guajará-Mirim devem ter a mínima de 23°C e a máxima de 29°C.

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here