Rodrigo Santoro será protagonista de “Velho Chico”

rodrigo-santoro-press-shot-velho-chicoO ator Rodrigo Santoro assinou contrato com a Rede Globo na última terça-feira, 27 de outubro, e será o protagonista da primeira fase da próxima novela das nove, “Velho Chico”, de Edmara e Bruno Barbosa, supervisionados por seu pai, o renomado autor Benedito Ruy Barbosa. A direção fica por conta de Luiz Fernando Carvalho. A trama substituirá “A Regra do Jogo” em abril do próximo ano. O último trabalho de Santoro em novelas foi em 2003 em “Mulheres Apaixonadas”, após o ator se dedicou intensamente a sua carreira internacional.

Fiquei muito feliz com o convite do Luiz Fernando, que é um grande parceiro, e com a oportunidade de trabalhar com o Benedito. Acho que vai ser um reencontro com o público e com a Globo, que foi onde eu comecei. Faz tempo que sinto saudades de trabalhar em casa

Rodrigo Santoro estará presente em apenas 18 capítulos que se ambientarão no ano de 1968 às margens do Rio São Francisco. Quando a novela chegar em 1980 o personagem de Rodrigo será defendido por Antônio Fagundes.

Além de Santoro e Fagundes, estão confirmados também na trama os atores Tarcísio Meira, Selma Egrei, Marcos Palmeiras, Letícia Sabatella, Domingos Montagner, Marcelo Serrado, Irandhir Santos, Dira Paes, Rodrigo Lombardi, Fabiula Nascimento e Umberto Magnani.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here