Rapaz que matou ex com 18 facadas não demonstra emoção, diz delegado

Em rede social, Andrei confessou o assassinato: ‘o maior sacrifício’.
Adolescente de 16 anos foi morta dentro de banheiro, em Ariquemes.nova_imagem_8

O interrogatório do jovem Andrei Willian Claudino, preso nesta quinta-feira (29) suspeito de ter matado a ex-namorada com 18 facadas em Ariquemes (RO), surpreendeu o delegado que acompanha o caso, Vinicius Lucena. “Não demonstrou emoção e nem arrependimento pelo crime que fez no último domingo (26). Me parece ser um ser humano muito frio”, diz.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz de 20 anos foi preso nesta quinta na casa dos pais, após a própria família do jovem negociar a entrega dele à Justiça. “O Andrei entrou em contato com a gente hoje através do advogado e informou que queria se apresentar à políca. Ele marcou como local de encontro a casa dos pais dele. Nos deslocamos até lá para trazê-lo em segurança até a delegacia, por causa do clamor social que o caso teve”, diz Lucena.

Por orientação do advogado, o jovem acabou não se pronunciando no interrogatório, mas a frieza do suspeito surpreendeu o delegado. “Em nenhum momento demonstrou emoção e nem arrependimento por ter cometido este crime tão grave. Parece ser uma pessoa muito fria”, diz Vinicius.

A frieza de Andrei chocou até mesmo os amigos dele em uma rede social, onde acabou confessando o crime. No post, o jovem escreveu: “o maior sacrifício foi mata a sindy”.

Após ser preso, jovem fez exame de corpo de delito no IML (Foto: Lussandro Regino/ Rede Amazônica)
Após ser preso, jovem fez exame de corpo de delito no IML (Foto: Lussandro Regino/ Rede Amazônica)

Conforme o laudo cadavérico divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML), o suspeito assassinou a ex namorada, Sindy Lorrhainy Ocanha Pereira, com 18 facadas. O homicídio foi dentro do banheiro de um bar da região central da cidade. As facadas foram desferidas em várias partes do corpo, incluindo pescoço e mãos.

De acordo com a Polícia Civil, o relacionamento entre a vítima e o suspeito teria terminado de forma conturbada e desde então o suspeito tentava reatar a relação. Na mesma rede social, Andrei respondeu os comentários de amigos e os ameaçou de morte.

Crime
Segundo a Polícia Civil, a adolescente de 16 anos estava com mais duas amigas em uma mesa do bar, no domingo (26), quando o suspeito chegou ao local e sentou-se juntamente com as três, onde conversaram por um determinado tempo. Passado alguns minutos a vítima se deslocou até o banheiro, e logo em seguida o suspeito se dirigiu atrás da adolescente.

Conforme relato do delegado Thiago Flores, no interior do banheiro a jovem tentou reagir a ação e entrou em luta corporal com o suspeito, porém, devido a diferença de força física entre os dois, o suspeito na posse de uma faca que tinha guardado no bolso, desferiu um profundo corte no pescoço da vítima.

Após Andrei ser preso nesta quinta, ele foi levado ao IML de Ariquemes para fazer exame de corpo de delito, sendo depois encaminhado para a Casa de Detenção, onde ficará a disposição da Justiça.

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here