Rapaz de 23 anos morre ao ser baleado na garupa de moto, em RO

Vítima estava na garupa de uma moto quando foi atingida nas costas.
Autor do disparo também estava de motocicleta e fugiu, em Cacoal.

homicidio2Um jovem de 23 anos foi morto com um tiro nesta sexta-feira (27), em Cacoal (RO), município distante cerca de 480 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava trafegando na garupa de uma motocicleta pela Avenida Castelo Branco, quando foi atingida nas costas por um disparo de arma de fogo. O autor do disparo também estava de moto e fugiu logo depois do crime.

Conforme a PM, ao ser baleada a vítima pulou da motocicleta, atravessou a BR-364 correndo, mas acabou caindo sobre a calçada do outro lado da rodovia e morreu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local do crime, porém quando chegou o homem não apresentava sinais vitais.

De acordo com o policial militar Erliano da Silva, que atendeu a ocorrência, o rapaz que estava pilotando a moto disse que estava parado esperando o sinal abrir quando escutou o disparo. “Ele disse que escutou o barulho, mas pensou que era bombinha e só desconfiou que se tratava de tiros quando seu amigo, que estava na garupa, gritou que havia sido atingindo. Logo em seguida ele desceu da moto correndo em direção ao centro da cidade”, diz.

A Polícia Civil investiga está investigando o caso, porém nenhum suspeito foi identificado.

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here