Suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, em Porto Velho (Foto: Mary Porfiro/G1)

Quatro homens, da idade entre 20 e 31 anos, foram presos em flagrante por corrupção de menores na madrugada deste sábado (29), em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam de um carro, com três adolescentes, de 13,14 e 17 anos, e foram abordados quando saíam de um motel localizado no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, área norte da capital.

Segundo consta no boletim de ocorrência, um dos suspeitos apenas acompanhava o grupo, mas os outros três teriam confirmado que mantiveram relação sexual com as adolescentes.

Em conversa com os militares, as jovens alegaram que mentiram sobre a idade para os suspeitos. Narraram que estavam em uma festa e que, ao serem convidadas para procurar um lugar mais reservado, elas teriam afirmado que eram maiores de idade.

Os suspeitos confirmaram a versão das adolescentes, alegando não saberem que elas eram menores. O atendente do motel, que foi arrolado como testemunha, disse que não sabia que haviam menores no veículo. Os pais das jovens foram avisados do caso e acompanharam o registro de ocorrência na Central de Polícia.


Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here