Adner Cordeiro Lima, 32 anos e Lucas Castro de Oliveira, 18 anos, foram executados a tiros na noite deste domingo (18), na frente de uma residência na rua Provisória no bairro Nova Esperança em Jaci-Paraná distrito pertencente à Porto Velho.

De acordo com informações de uma testemunha que é irmão de uma das vítima, Abner e Lucas estavam na frente da casa quando um chegou a pé e descalço e pediu para falar com as vítimas, perguntando se eles tinham mandado o matar, as vítimas responderam que não e quando Lucas virou de costas o suspeito sacou de uma arma e atirou. A vítima saiu correndo baleado e em ato continuou Abner levou dois tiros na região do tórax e caiu ao solo. A testemunha só não foi morta por que o criminoso não o viu na árvore.
  
O suspeito perseguiu Lucas que caiu ao solo e levou mais dois tiros sendo no tórax e na cabeça e depois o criminoso fugiu do local tomando rumo ignorado. A polícia militar foi acionada e após constatar o óbito, acionou a perícia e o rabecão para fazer os trabalhos necessários e os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal na capital. A Polícia Civil recebeu a ocorrência e agora segue com as investigações.



Fonte: News Rondônia

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here