14962312_204024960007643_1332214288_n-1José J.H.N (26) e Adriano E.A (29), suspeitos de atirarem contra uma policial militar durante assalto em um posto de combustível, localizado na BR 364, bairro Três Marias em Porto Velho. O crime aconteceu na última sexta-feira(4).

A dupla foi presa por policiais militares do N.I (Núcleo de Inteligência) do 5º BPM, quando estava em uma residência no bairro Mariana, região leste da capital.

Os policiais chegaram na residência, após receberem denúncia anônima, que dava conta do esconderijo. José foi o primeiro a ser preso, confessou participação no crime e entregou a arma utilizada, um revólver calibre 38. Em seguida, o homem delatou o comparsa, que estava em outra na casa na mesma região. Ainda com a dupla os policiais aprenderam uma moto Pop, produto de roubo ocorrido no dia 5/11.

Um dos suspeitos estava com um leve ferimento provocado por um dos tiros efetuados pela militar, que atingiu seu braço de raspão.

A dupla foi encaminhada para a Central de Polícia, onde foi autuada pelos crimes de receptação, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e roubo. Ambos foram apresentados ao delegado de plantão e ficaram à disposição da Justiça. A policial segue internada em situação delicada.

Fonte: RONDONIAOVIVO

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here