Em Buritis – RO, o marginal Hassle Pereira Marinho “vulgo Índio” flagranteado pelo delegado pela pratica de Roubos na cidade de Buritis. Hassle confessou ao delegado ter praticado pelo menos 10 roubos nos últimos 30 dias.

O mesmo usava uma mascara para praticar os assaltos, sendo, adolescentes as suas vítimas que utilizavam aparelhos celulares, ainda relatou ao delegado que ao abordar as vítimas, as ameaçavas com uma Garrucha calibre 22, ou outro objeto e até pedaço de madeira, e assim tomava os seus pertences. Também relatou que preferia roubar adolescentes pela facilidade e por não correr o risco, que correria em roubar residências ou estabelecimento comercial.

buriss

Na posse do infrator, foi apreendido: 01 celular/Smartphone, 01 balança de precisão digital, 01 porção de droga do tipo crak, 01 porção de maconha, 01 aparelho de som, 01 vestuário, 01 aparelho DVD, 01 Garrucha, 01 videogame, 01 CD e 02 munições.

Segundo o delegado Dr. Nick Locatteli, tudo ocorreu após denuncias, onde a Polícia Civil se deslocou até o endereço e localizou o infrator que estava usando entorpecentes, sendo que após a abordagem e varreduras no local, o mesmo veio a confessar a pratica dos crimes de roubos praticados por ele. Após o Procedimento da Lavratura do Flagrante, Hassle foi conduzido à cadeia onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Rondonoticias

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here