Presidiário escala muro e foge da Casa de Detenção em Jaru, RO

Polícia realizou diversas buscas, mas o fugitivo não foi localizado.
Em 2013, o apenado fugiu após cumprir pena no regime semiaberto.

20151129114812

As primeiras informações davam conta de que diversos presos haviam fugido da Casa de Detenção de Jaru, uma grande mobilização policial se armou no intuito de evitar uma fuga em massa e capturar supostos foragidos. Porem após a contagem de presos, foi verificado, que apenas um, havia conseguido fugir e que três ficaram feridos ao tentar passar pelo buraco que o foragido Walisson da Costa Reis, vulgo “Ainha”, havia feito.
De acordo com informações, a fuga ocorreu por volta das 22:00h deste sábado (28), no momento em que havia no presidio apenas dois agentes penitenciários, haja vista que os outros dois, estavam no Hospital escoltando um detento.
Tudo indica que para a fuga Wallisson primeiramente serrou as grades da cela e depois abriu um buraco no muro do presidio, pelo qual saiu e fugiu em disparada tomando o rumo do rio Jaru.
A fuga em massa foi contida pelos dois agentes e depois com o apoio de mais agentes e da PM tudo foi normalizado e feito uma recontagem e revistas nas celas, onde foram encontrados, serras, celulares e alguns papelotes que aparentavam ser cigarros.
Toda operação foi acompanhada pelo comandante da PM Major Julio Iago e do corregedor geral da Sejus, Elias Rezende, além de um grande aparato de agentes, policiais e demais autoridades.

DSC_0512-740x490

 

Fonte: Jaru Online

 

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here