Polícia divulga foto do suspeito de matar idoso de 86 anos a facada

Crime aconteceu no último dia 30 de junho, em Cacoal (RO).
Polícia informou que suspeito matou idoso para se vingar de filho da vítima.

suspeito_de_matar_idoso

A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (5), a foto do suspeito de ter assassinado um idoso de 86 anos a facada, no último dia 30 de junho, em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Segundo a polícia, o homem foi identificado como Davi Vieira Loiola, de 29 anos.  A vítima chegou a ser socorrida após o golpe com o objeto, mas quando chegou no hospital já não apresentava sinais vitais.

Conforme a polícia, o principal suspeito pelo crime é Davi Vieira Loiola, de 29 anos, que está foragido da Justiça. A Civil informou também que uma testemunha relatou ter visto o suspeito ingerindo bebida alcoólica e ouvindo música, junto com um dos filhos do idoso.

Após uma discussão entre os dois, Davi se armou com uma faca e avançou sobre o jovem, que fugiu para a casa do pai, porém pulou a janela e continuou a fuga. Como não conseguiu alcançar o rapaz, o suspeito decidiu se vingar do idoso, que estava sozinho no local.

Davi, que já tem passagens pela polícia por outros crimes, entre eles, uma tentativa de homicídio, não foi mais visto e é considerado foragido da Justiça. A polícia pede para quem tiver informações do paradeiro do suspeito, que entre em contato através dos telefones 197,  (69) 3441-2811 ou (69) 3441-2812.

 

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here