Pokémon Go | Jovem é baleado e morto enquanto jogava o game

pokemongologo

Um jovem rapaz jogando Pokémon Go foi baleado e morto em um parque aquático de San Francisco (EUA), neste fim de semana.

De acordo com o San Francisco Examiner, a vítima se chama Calvin Riley, de 20 anos, e também era um jogador de beisebol.

Riley levou um tiro no peito e, apesar de receber os primeiros socorros, chegou a falecer em decorrência do ferimento. Nenhum suspeito foi identificado ou preso após o tiroteio. Também não há informações sobre a motivação do crime ou se ele teve ligação comPokémon Go.

Segundo a FOX News, o crime não pode ser considerado latrocínio, já que o atirador não levou nada de Riley.

A família do rapaz criou uma página em um site de financiamento coletivo para arrecadar fundos para as despesas do funeral. Segundo a página, Riley foi baleado “covardemente enquanto jovava Pokémon Go por alguém que começou a atirar em um PokéStop”.

 

 Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

 

 

Fonte:observatoriodocinema

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here