A Polícia Militar foi solicitada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na BR 421 área rural, em Ariquemes, que culminou na apreensão de uma arma de fogo do tipo espingarda calibre .36, fato ocorrido na madrugada de domingo (24/12).

Após a solicitação de atendimento, os policiais militares deslocaram-se até a área rural e em contato com a vítima colheram as informações necessárias, porém o suspeito não foi localizado.

De acordo com o relato da vítima, uma mulher de 29 anos, ela havia chegado a casa com seu esposo (31 anos), e por motivos de ciúmes iniciaram uma discussão, em certo momento ele começou a enforcá-la. A vítima conseguiu sair da agressão e ao tentar ligar para a Polícia Militar seu esposo ficou revoltado, em seguida ele em posse de uma espingarda calibre .36 efetuou um disparo em direção da vítima, este que não a acertou.

Ainda segundo a vítima seu esposo tentou trocar de munição para efetuar outro tiro, porém o cartucho ficou preso, então nesse momento a vítima conseguiu fazer contato via 190 e ele por receio de ser preso com a chegada da Polícia Militar evadiu-se do local.

Na residência os policiais militares do 7° BPM localizaram a espingarda calibre .36 usada no fato narrado, um cartucho deflagrado e quatro cartuchos intactos – todos de calibre .36. Os policiais também realizaram uma consulta nominal do suspeito e foi constatado que há um mandado de prisão em seu desfavor, foram feitas diligências nas proximidades, mas o infrator não foi localizado. Diante dos fatos foi feito registro de ocorrência para medidas cabíveis.


Fonte: Ascom 7º BPM

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here