A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta sexta-feira (29) a Operação Arnold, com objetivo de prender um homem de Ariquemes (RO) que vendia anabolizantes ilegais a fisiculturistas. A entrega do material era feita por Correios.

Segundo a PF, dois mandados judiciais são cumpridos em Ariquemes, sendo um de prisão temporária e outro de busca e apreensão, ambos expedidos pela 1ª Vara de Delitos de Tóxicos de Porto Velho.

A investigação contra o suspeito começou no fim do ano passado, quando investigadores interceptaram uma encomenda contendo substâncias anabolizantes ilícitas.

De acordo com a PF, o homem vendia anabolizantes proibidos, controlados e restritos pelas autoridades, Após a venda, o material era enviado a estados da federação a partir da cidade de Ariquemes, através dos Correios.

Depois do mandado de prisão ser cumprido, o preso vai ser ouvido e encaminhado ao presídio estadual de Ariquemes.

Operação Arnold

“O nome da operação faz referência à competição de fisiculturismo Arnold, que representa a exaltação a vaidade corporal e a dedicação para atingir a perfeição muscular, características marcantes dos usuários dos produtos comercializados”, afirma a PF.



Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here