Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 12 anos

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 12 anos; ele também espancou a criança e a mãe dela.

Foto Meramente Ilustrativa
Foto Meramente Ilustrativa

Buritis, RO – Reginaldo Carlos Moraes, de 35 anos, foi preso por Policiais Militares neste domingo (7) sendo ele acusado de agressão física praticada contra a mulher identificada como Luciane, de 31 anos, e também contra uma adolescente de 12 anos, sendo que a menor de idade além de sofrer agressão física, foi estuprada por Reginaldo. A prisão aconteceu em uma residência localizada na Rua Belém, onde Reginaldo vivia juntamente com Luciane e duas crianças do sexo feminino.
De acordo com informações contidas em boletim de ocorrência, uma guarnição foi solicitada para comparecer ao endereço supramencionado e lá chegando entrou em contato com Luciane, que disse aos policiais que estava chegando a casa quando viu Reginaldo espancando a filha dela, de 12 anos, vindo ainda a quebrar o celular da adolescente. A mulher foi em defesa da filha, tentando tirá-la dos braços do agressor, mas também foi agredida com socos, chutes e puxões de cabelo.
Com a chegada dos PMs, o homem foi contido e a garota de 12 anos declarou que era abusada sexualmente por Reginaldo desde os nove anos de idade, sendo que não havia falado sobre os abusos pois era ameaçada de morte pelo seu agressor. A irmã da menina disse aos PMs que por duas vezes viu Reginaldo entrar no quarto e levar a garota para a cozinha da residência, onde ocorria os estupros. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para Reginaldo, sendo ele encaminhado para a Delegacia de Polícia.

 

 

 

Fonte: Newsrondonia

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here