Uma mulher foi vítima de estupro no último fim de semana no Bairro Socialista, região leste de Porto Velho. Ela precisou ser medicada em uma maternidade após o crime. Até o momento, o suspeito não foi preso.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima afirma que foi abordada por um homem com uma arma de fogo em uma motocicleta, onde a obrigou entrar na rua Oswaldo Ribeiro, atrás do condomínio popular Porto Belo II.

No local, a mulher disse que o suspeito tirou suas roupas e a obrigou a ficar de pé atrás da motocicleta enquanto o estupro acontecia, momento em que a vítima conseguiu memorizar a placa do veículo.

Com a informação, os policiais conseguiram localizar o endereço do suposto proprietário da motocicleta, uma oficina de conserto de motos, mas ninguém foi encontrado no local.

Após isso, os policiais levaram a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, onde uma médica deu encaminhado para que a mulher pudesse ser medicada na Maternidade Municipal Mãe Esperança, em Porto Velho.


Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here