Uma mulher foi esfaqueada nas costas, nesta sexta-feira (3), quando conversava com um homem casado em um bar, nas proximidades da rodoviária de Porto Velho. A amásia do homem, de 38 anos, foi apontada como autora da tentativa de homicídio. Ela foi presa em flagrante.

O amásio, pivô da confusão, também levou uma facada nas costas, mas alegou não saber quem o feriu. A suspeita foi encaminhada à Central de Polícia e as vítimas foram socorridas à Policlínica Ana Adelaide.

Segundo boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio aconteceu nas imediações da BR-319 com Avenida Carlos Gomes, no Bairro Embratel. Uma testemunha teria informado aos policiais que a vítima conversava com um homem, quando a suspeita se aproximou por trás dela e, com uma faca tipo peixeira, desferiu um golpe nas costas da mulher.

Pessoas que estavam no bar teriam impedido que a agressora desferisse mais golpes, desarmando-a. De acordo com os policiais, a suspeita estava em visível estado de embriaguez alcoólica. Questionada sobre o crime, ela afrimou que sentiu ciúmes ao ver a mulher conversar com o amásio dela. A faca usada pela agressora não foi localizada pela polícia.

A mulher esfaqueada permaneceu desacordada e não pôde prestar depoimento à polícia.


Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here