Mulher é brutalmente assassinada pelo amante com tiro no pescoço

brt

O homicídio foi registrado pela polícia por volta das 22h00min desta terça feira (20), na Rua Olavo Pires com 07 de setembro no município de Urupá – RO. Segundo informações, o suspeito que é amante da vítima chegou à residência com uma arma enrolada em uma camisa e iniciou uma discussão.

A vítima estava com uma criança com pouco mais de 01 ano no colo e correu para fora de casa, momento em que o infrator a segurou pelo braço efetuou um disparo à queima roupa no pescoço. Por muita sorte a criança saiu ilesa. Outro filho da vítima de aproximadamente 12 anos testemunhou todo o ocorrido. Após o crime, o infrator fugiu em veículo Fiat Pálio de cor vermelha tomando rumo ignorado.

Marlene de Sena, que recentemente completou 35 anos, não resistiu ao grave ferimento e morreu ainda no local. Uma ambulância do hospital municipal compareceu rapidamente, porém nada pode ser feito.

Um policial militar a paisana conseguiu localizar o veículo utilizado na fuga pelo suspeito abandonado na Rua Augusto Hajdasz entre a Avenida Moacir de Paula Vieira e Rua Roberto Carlos de Oliveira. O Fiat Pálio de cor vermelha, placa HSD-7137, estava com a chave de ignição, porém o suspeito não foi localizado. O veículo foi apreendido e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada dos peritos e logo em seguida, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

pe

per
Fonte:Urupa.190

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here