Uma mulher de 37 anos foi arrastada pelos cabelos e agredida a socos e chutes pelo próprio marido, um agente de portaria de 35 anos, na manhã do último domingo (14), em Porto Velho. Os filhos do casal, de 16, 14 e 11 anos, tentaram impedir as agressões, entrando em luta corporal com o pai, mas também foram agredidos, segundo registrou a Polícia Militar (PM). Conforme o relato da vítima, as agressões ocorreram após ela descobrir traição.

À PM, a mulher contou que foi agredida porque negou um beijo ao marido, depois de ter descoberto que ele tinha passado a noite com uma amante. Segundo a vítima, a própria amante ligou para contar o fato.

De acordo com a vítima, o marido havia passado a noite fora de casa e chegou bêbado, já de manhã. Ao chegar em casa, o agente de portaria teria tentado beijar a esposa, mas ela se esquivou. Ele então passou a agredi-la, com socos e chutes.

Os três filhos do casal saíram em defesa da mãe e também apanharam. A agressão aos filhos teria sido presenciado pela mãe do agressor e por vizinhos. A mulher tentou correr para a rua, mas, segundo ela, foi pega pelos cabelos e arrastada para dentro de casa novamente.

O caso, registrado como lesão corporal, com agravante de violência doméstica, aconteceu por volta das 6h da manhã do último domingo, na Rua Mestre Gabriel, no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, área norte da cidade. Segundo o registro da ocorrência, a polícia encontrou a vítima com as roupas rasgadas e lesões e manchas de sangue por todo o corpo.

A agressão teria sido filmada por câmeras de vigilância das residências vizinhas. O suspeito foi encaminhado preso à Central de Polícia.


Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here