Na tarde desta Terça Feira (24) a PRF – Polícia Rodoviária Federal registrou mais um acidente de trânsito na BR 364 entre a cidade de Ariquemes e Jaru. A colisão entre a motocicleta Honda 160cc cor preta e a caminhonete Chevrolet S10 cor prata aconteceu no trevo que dá acesso à cidade de Cacaulândia à cerca de 33km da cidade de Ariquemes.

De acordo com o que foi relatado pelo motorista da caminhonete ao repórter Amaral Seixas da REDETV Ariquemes Canal 5 ou 5.1 o motorista transitava na BR 364 sentido a cidade de Jaru quando percebeu um motociclista invadindo a rodovia sendo impossível evitar a colisão.

A vítima da motocicleta veio ao solo com uma grave fratura na perna esquerda, sendo acionada a equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU que realizou os serviços de primeiros socorros e conduziu a vítima para o hospital regional de Ariquemes.

Segundo o que foi relatado pelos profissionais da saúde a equipe de reportagem da REDETV Ariquemes o motociclista deverá ser conduzido para a cidade de Porto Velho onde receberá um atendimento mais especializado.

INFORMAÇÕES: AMARAL SEIXAS – REDETV ARIQUEMES 

FOTOS: AMARAL SEIXAS – REDETV ARIQUEMES

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here