Motociclista de 16 anos morre após colidir contra carro em rodovia de RO

Vítima teve ferimentos em várias partes do corpo, em Ministro Andreazza.
Suspeita é que o jovem tenha morrido ao fazer uma conversão, diz PM.

dsc_0047

Um adolescente de 16 anos morreu, na tarde desta segunda-feira (13), após a moto que ele conduzia colidiu contra um carro na RO-471, distante cerca de 5 quilômetros do perímetro urbano de Ministro Andreazza (RO), na região da Zona da Mata. A vítima teve ferimentos em várias partes do corpo e morreu no local. Já o condutor do carro não se feriu e permaneceu na rodovia até a conclusão dos trabalhos da perícia. O capacete do piloto não foi achado no local do acidente.

Conforme o policial militar Emerson de Souza, que trabalhou na ocorrência, os dois veículos seguiam sentido BR-364 a Ministro Andreazza. A suspeita é que o jovem tenha morrido ao fazer uma conversão na frente do carro. “A princípio o que podemos dizer. Segundo relatos de testemunhas, a moto foi atingida quando tentava fazer uma conversão para entrar em um travessão à esquerda”, relatou.

Outro fato que chamou atenção, segundo o policial, é que quando a guarnição chegou ao local do acidente, a motocicleta estava com seta direita ligada. “Uma das hipóteses que foi levantada é que, por algum motivo, ele tenha ligado à seta e esquecido de desligar. Na ocasião, acabou entrando na frente do veículo sem sinalizar”, explicou.

Motociclista não resistiu aos ferimentos após forte colisão (Foto: Rogério Aderbal/ G1)
Motociclista não resistiu aos ferimentos após forte colisão (Foto: Rogério Aderbal/ G1)

Ainda de acordo Emerson, não foi encontrado capacete junto ao corpo da vítima. A perícia técnica esteve no local e realizou os trabalhos que devem apontar as reais causas do acidente.

 

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here