Um dos bandidos que foi baleado por um comerciante durante uma tentativa de assalto morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Ji-Paraná. O criminoso morto foi identificado como Bruno Conceição Santos de 29 anos, o seu comparsa do roubo foi preso momentos depois ao dar entrada no hospital municipal de Ouro Preto do Oeste, com três tiros. Os bandidos foram baleados por um empresário na tarde desta terça-feira (08), ao tentar assaltar um comércio em Ji-Paraná.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos chegaram no comércio e enunciaram o assalto, o comerciante que estava em uma sala dos fundos da loja percebeu o assalto, reagiu e baleou os dois criminosos.

Bruno foi alvejado com vários tiros e caiu na porta da loja, logo em seguida foi socorrido ao hospital e acabou morrendo. Já o seu comparsa identificado como Douglas, também foi alvejado a tiros, mas conseguiu fugir. Ele foi preso momentos depois ao dar entrada no Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste com três tiros pelo corpo.

O empresário foi baleado de raspão na região da cabeça, ele foi levado ao hospital e passa bem. Segundo a polícia, o comerciante possui o registro da arma.

O caso foi registrado pelas autoridades.



Fonte: Jornal Rondoniavip

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here