Na manhã de sábado (05) a PRF foi informada de um acidente na BR 364 uns 5 KM após a entrada de Cacaulândia sentido Jaru envolvendo uma carreta e uma motocicleta, sendo informado a Central do SAMU sobre o ocorrido que enviou a ambulância conduzida por Marquinhos Show, Dr. José Alexandre, enfermeira Kátia chegando ao endereço informado se depararam com a Policia Rodoviária Federal realizando o controle do trânsito, verificando também que Geremias Gomes de Souza, 40 anos que conduzia a motocicleta Honda Fan 125 placa NDP 8078 de Cacaulândia já encontrava-se em óbito.
Dr. Alexandre em entrevista a equipe do Balanço Notícias fez uma solicitação aos condutores de veículos quando perceberem o deslocamento de viaturas de socorro com sinais luminosos e sirenes ligadas que abram caminho, pois os segundos perdidos em decorrência das dificuldades de ultrapassagens podem causar prejuízos irreparáveis ao estado clinico da vitima que necessita do atendimento de urgência ou emergência.
O motorista da carreta, disse que havia saído de Ouro Preto descarregado com destino a Porto Velho, quando naquele local, o condutor da motocicleta que vinha bem no canto direito da via de rolamento sentido a cidade de Jarú teria perdido o controle invadido a pista contraria, colidindo com a lateral da cabine da carreta, mesmo com o motorista praticando todo seu conhecimento de direção defensiva, não conseguiu evitar a colisão.
A Policia Rodoviária Federal, assim que foi informada do óbito pela equipe do SAMU, solicitou que a pericia e o rabecão comparecesse para os trabalhos técnicos e remoção do corpo até o IML de Ariquemes.

Geremias, mais conhecido como “Gere” era morador da Linha C30 em Cacaulândia e foi candidato a vereador do município de Cacaulândia nas eleições de 2016

img_1408

img_1409 img_1411

Fonte:Balanço Notícias e Rádio Web Mídia

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here