Michel Teló comandou uma live de sua casa neste domingo (12) de Páscoa. Porém, ao contrário de muitos artistas que estão levando alegria para as casas das famílias que estão de quarentena, o cantor mostrou que é possível fazer um show sem aglomerar pessoas.

Sozinho em um espaço decorado por ele e pela mulher, Thais Fersoza, o sertanejo cantou sem banda, só com o acompanhamento de uma aparelhagem de som, regulada por ele mesmo. Na web, muitos fãs do artista aplaudiram a iniciativa. “Michel Teló fazendo live sozinho. Maturidade em outro nível”, escreveu um internauta. “Abri a live do Michel Teló e achei tão legal que ele fez um cenário simples e quase nem ninguém por causa da quarentena. E além de cantar ele mesmo tá responsável pela regulagem do som”, concordou outra seguidora. “Michel Teló mostrando como se faz live”, disse mais uma. E pontuou: “Educado, regulando o próprio som, dando oportunidade pros fãs, sem banda”.

Michel Teló cita Gusttavo Lima em live

Um dos momentos mais comentados da live de Michel Teló foi quando o artista lembrou o companheiro de profissão Gusttavo Lima, que já comandou dois shows de casa durante essa quarentena e assumiu ter exagerado na bebida. Quando recebeu da mulher o almoço e uma taça de vinho branco o pai de Melinda e Teodoro brincou: “Eu vou devagar no vinho porque se [a live] demorar muito eu fico igual o Bruno e o Gusttavo Lima”, disse, referindo-se também ao parceiro de Marrone. A relação de Teló e Fersoza também foi comparada à de Gusttavo e Andressa Suíta, que usou um look estiloso na mais recente live do marido. “

Thais Fersoza chora com música do marido

Em um dos momentos mais emocionantes da live de Michel Teló, Thais Fersoza pediu ao marido que cantasse uma música antiga, “Moranguinho”, de quando ele ainda fazia parte do grupo Tradição. E chorou ao ouvir o hit que o marido dedicou a ela durante o casamento dos dois. “É um momento realmente de muita emoção”, disse o artista, sobre a quarentena. E completou: “Você acaba ficando isolado e as emoções acabam ficando a flor da pele. Eu estou me segurando aqui pra conseguir cantar”.

Michel Teló e Thais Fersoza trocaram elogios

Durante esta quarentena, Thais Fersoza precisou fazer um trabalho em casa e contou com a ajuda do marido, que foi para o estúdio produzir a mulher e contou: “A vinda no estúdio foi para ela. Estava gravando nesse microfone lindo. Hoje rolou uma gravação da senhora Thais. Ela tem uma voz linda! Agora vou editar, exportar e enviar. Coisa mais linda”. Em outro momento, a atriz se derreteu: “Hoje eu precisava gravar um áudio, uma locução e o meu marido me gravou. Eu amo quando ele está no estúdio gravando as coisas dele. Fico toda boba e orgulhosa, porque o Michel é diferente. Ele canta, é muito bom músico e sabe se produzir. O cara é fera!”.



Fonte: R7

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here