Menina é atacada por jovens com faca ao sair de escola

Estudantes tentaram esfaquear vítima quando ela saia da aula.
Moradores e a Polícia Militar conseguiram impedir o esfaqueamento.

20151216_203330

Duas estudantes, de 16 e 17 anos, foram detidas pela Polícia Militar no final da tarde desta sexta-feira (2), quando tentavam esfaquear uma adolescente, de 13, na frente daa escola onde estudam, no Bairro Três Marias, em Porto Velho. Com as jovens, a polícia apreendeu duas facas de serra. Segundo a polícia, moradores impediram que as estudantes atacassem a vítima com a faca, que ainda acabou ferida.

De acordo com boletim de ocorrência, o crime, registrado como lesão corporal, aconteceu por volta das 17h40, em frente a uma escola pública, na Rua Cidade. A vítima teria sofrido ferimentos no braço, quadril e panturrilha durante a confusão.

Os policiais narram que faziam patrulhamento de rotina, quando viram um tumulto em frente de uma escola. Na ocasião, duas meninas brigavam com outra mais nova. Os policiais pararam e detiveram as duas suspeitas, que ainda tentaram correr.

Testemunhas relataram aos policiais que as jovens saíram da aula e foram esperar a adolescente do lado de fora da escola, na posse de ua faca. Quando a menina  apareceu no portão, as suspeitas teriam avançado sobre ela, cada uma com uma faca na não. Mesmo defendida por terceiros, a vítima ainda saiu ferida. O caso foi registrado na Central de Polícia.

 

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here