Março começa com céu nublado e trovoadas no Vale do Jamari

Segundo Inpe, umidade relativa do ar durante o dia deve variar até 86%.
Já as possibilidades de chuva na região são superiores a 80%.

img_20150830_175249052

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe) está prevendo para a terça-feira (1º), em Ariquemes (RO) e nos outros municípios que compõe a região do Vale do Jamari, um tempo de muitas nuvens e curtos períodos de sol. Além de chance de chuva curta que pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. As possibilidades de chuva em toda a região são superiores a 80%.

Em Ariquemes a mínima a ser registrada durante o dia deve ser de 24°C e a máxima de 31°C. Em Campo Novo de Rondônia o clima deve ser ameno e marcar a mínima de 23°C e a máxima de 30°C. Nos municípios de Buritise Monte Negro as parciais durante o dia devem oscilar de 23°C a 31°C.

Nos municípios de Alto Paraíso, Cacaulândia e Rio Crespo a temperatura durante o dia deve ser quente e, pode ter a mínima de 24°C e máxima de 31°C. Em Cujubim, o calor será intenso e, deverá marcar a mínima de 24°C e a máxima de 32°C. Já em Machadinho D´Oeste os termômetros devem marcar a mínima de 24°C e máxima de 34°C.

A umidade relativa do ar será alta e deve variar de 69% a 86%. Já os ventos serão fracos e não devem ultrapassar os 6 km/h.

 

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here