Mamas de mulher são encontradas em lixeira de shopping no Recife

Material foi achado por faxineira que recolhia o lixo; responsável pode responder criminalmente

mamas-de-mulher-sao-encontradas-em-lixeira-de-shopping-no-recife540x304_44353aicitono_1a48656r41fl31jvi1ejdq3oba8a

Duas mamas humanas foram encontradas dentro do lixo de um shopping em Recife (PE). Uma funcionária da limpeza encontrou as mamas enquanto recolhia o lixo. A polícia vai procurar imagens de câmeras de segurança para dar início às investigações.

A faxineira contou que estava esvaziando os cestos de lixo quando percebeu algo mais pesado do que de costume. As embalagens estavam lacradas, mas eram transparentes.

No rótulo, havia a descrição do material — mama esquerda e mama direita—, além da identificação da paciente, que é uma mulher idosa de 61 anos.

A Polícia Militar foi chamada e o caso, encaminhado à Central de Transplantes de Recife. Ninguém do shopping foi autorizado a falar do assunto. De acordo com o delegado Gilderley Gondim, o responsável pelo descarte pode responder criminalmente.

O delegado acionou o IML (Instituto Médico Legal) para as mamas serem armazenadas em local apropriado e passem por perícia.

Gondim se surpreendeu com a ocorrência e falou do risco do descarte incorreto do material.

— Em mais de oito anos de polícia, é a primeira vez que vejo a apreensão de duas mamas. Este descarte de material é preocupante porque a gente não sabe se ele tem algum tipo de bactéria, vírus e tal, que poderia causar um dano às pessoas que fosse manuseá-lo. É lixo hospitalar.
Fonte: R7

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here