Mãe reencontra filho biológico após 30 anos, inicia romance e planeja ter um bebê com rapaz

Uma mulher que se reencontrou com o próprio filho cerca de 30 anos após tê-lo dado para adoção, afirmou que está em um relacionamento amoroso com ele e que estão tentando ter um bebê juntos.

Kim West, de 51 anos de idade, tem um relacionamento com seu filho biológico Ben Ford, de 32, há dois anos. Eles se reencontraram depois de Ben, que vivia nos EUA, fez contato com sua progenitora, que vivia na Inglaterra.

Algum tempo após o reencontro com a mãe, o rapaz terminou seu casamento com uma mulher identificada apenas como Victoria, pois não mais possuía sentimentos por ela.

Posteriormente ele e a mãe se envolveram amorosamente e o casal afirmou que sua vida íntima está ‘incrível, que pretendem se casar e que sua relação não é incestuosa.

1272

Kim West, uma mãe de 51 anos, afirma que relação íntima com o próprio filho biológico, Ben Ford, de 32 anos, é ‘incrível’, e planeja ter um bebê com ele. Foto: Mirror

Segundo entendem, o envolvimento é uma “atração íntma genética”, termo usado para definir parentes que sentem atração intima um pelo outro depois de se reencontrarem quando adultos

2190

3146

 

Fonte: Mirror

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here