Mãe flagra ex-marido em ato sexual com filha menor de idade em Monte Negro

O acusado é ex-padrasto da menor

p

A Polícia Militar em Monte Negro atendeu um caso durante a madrugada do domingo (18), que foi registrado como estupro. Uma mulher de 33 anos flagrou o seu ex-marido mantendo relação sexual com sua filha de 14 anos. O caso aconteceu na residência da mulher localizado no setor chacareiro, em Monte Negro.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma sobrinha da mãe da adolescente chegou até a tia que estava em uma festa na comunidade, e informou que seu ex-marido estava com a sua filha dentro de sua casa em ato sexual, chegando ao local, à mãe presenciou o ato, revoltada com a situação a mulher partiu para cima de seu ex-marido que chegou a lhe agredir com socos e pontapés. Após o flagrante, o homem fugiu.

A polícia foi acionada e questionada sobre o caso com a menor de idade, ela confessou que realmente teria tido relação com o acusado e essa não era a primeira vez. O ex-marido foi procurado pela polícia, porém ele não foi localizado.

O caso foi registro como estupro, mãe e filha foram encaminhadas para a delegacia de polícia em Ariquemes e apresentado ao delegado de plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

 

 
Fonte:RONDONIAVIP

 

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here