Mãe diz que menor maltratava o pai,faca estava escondida no tênis

04112015054401_1446633841Durante depoimento na Central de Polícia no Bop de nº 7878/2015, o adolescente de 16 anos, apreendido acusado de matar o pai, Alexandre Carlos Macedo Muller de 58 anos, ex-secretário de saúde do estado de Rondônia confirmou ao delegado, que praticou o crime e estava com a faca usada para agredir a vítima escondida em seu tênis. Porém, não disse qual a motivação do assassinato do próprio pai.
O menor falou que chegou na residência, chamou o pai para conversar na cozinha e entraram em discussão. Em meio ao bate boca o suspeito sacou a faca e efetuou vários golpes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico do JP II.

VERSÃO DA MÃE

A testemunha, mãe do acusado, G.O (37), disse à polícia, que o adolescente é muito agressivo e constantemente maltratava Muller. “Ele (menor), chegou em casa batendo forte na porta e quando abri foi direto ao nosso quarto e passou também a bater muito forte na porta chamando o pai. Quando Muller abriu os dois foram conversar na cozinha e de lá ouviu os gritos de pára, pára. Quando fui olhar meu marido estava caído ao chão todo sujo de sangue”, ressaltou a esposa da vítima.

O menor após o crime saiu correndo pelo prédio dizendo para os moradores acionarem a polícia. O adolescente foi contido por populares antes de sair do condomínio e ficou imobilizado até a chegada de uma guarnição. O suspeito foi levado para a delegacia onde o crime foi registrado. Após os procedimentos do flagrante o caso foi encaminhado para a DEAAI (Delegacia Especializada em Apuração de atos Infracionais).

 

Fonte: Rondoniaovivo

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here